Gire o seu tablet para uma melhor experiência

O QUE É O PROGRAMA VIVER BEM?

  

É um Programa de Relacionamento, único no mercado da construção civil, elaborado para levar ao cliente Gafisa, de maneira simples e transparente, informações importantes e tudo o que for pertinente a cada fase da construção de seu empreendimento e deste momento em sua vida. No lançamento ou durante a construção, até depois que o empreendimento estiver pronto para mudar, o cliente tem acompanhamento diferenciado.


TUDO O QUE VOCÊ QUER SABER NA TELA DO SEU COMPUTADOR


No site, além de conteúdo relevante, dicas, promoções e benefícios oferecidos por parceiros, o cliente Gafisa tem acesso exclusivo a informações de status da obra e posição financeira. Através do site também é possível solicitar adiantamento de parcela e 2ª via de boleto, entre outras ações. Tudo isso sem sair de casa e de maneira fácil e interativa.

INFORMAÇÕES E MUITOS BENEFÍCIOS


Parceiros

Vantagens únicas em diversos estabelecimentos parceiros, como: pisos, carpetes e tapetes, móveis planejados, cama, mesa e banho e outros serviços.

Revista Gafisa Way

Revista exclusiva do cliente Gafisa, voltado para arquitetura, decoração, lazer, tendências e bem-estar.

Revista Gafisa Kids

Revista interativa voltada ao público infantil.

Conteúdo exclusivo

Área restrita aos clientes Gafisa, com dicas semanais de decoração e do nosso universo da construção civil.

Experiências Inovadoras

Open House*, House Up **e Gafisa no Pedaço***.

(*) Concurso cultural oferecido em alguns empreendimentos selecionados a critério da Gafisa;

(**) Consulte o regulamento no site da ação e saiba como participar;

(***) Ação em fase de lançamento destinada somente a alguns empreendimentos, conforme comunicação dirigida.

CENTRAL DE RELACIONAMENTO GAFISA


A Central de Relacionamento com o Cliente Gafisa está estruturada e capacitada para atender solicitações, esclarecer dúvidas e encaminhar soluções. Seja via e-mail ou telefone, daremos a atenção e as respostas que o cliente precisa.

  • relacionamento@gafisa.com.br
  • 4002 1001 (São Paulo e Rio de Janeiro) ou 0800 774 2347 (demais estados).
  • Segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas. Sábado das 9 às 15 horas.

GUIA DO CLIENTE


Guia completo e fácil de ler, com detalhes sobre o Programa Viver Bem e informações importantes sobre a aquisição e construção do imóvel adquirido pelo Cliente Gafisa.


GUIA DE COMPRA SEGURA
FACILIDADES GAFISA