Se, antes, o mundo dos investimentos era dividido entre conservadores e agressivos, hoje, essa regra mudou. Os perfis se misturaram e se multiplicaram, e novas modalidades surgiram. Conheça agora o investimento em multipropriedade no mercado hoteleiro. Um novo modo de fazer o seu dinheiro trabalhar por você, que une a experiência administrativa de quem é referência no setor, a solidez e a segurança de um investimento imobiliário, junto à perspectiva promissora de um segmento que cresce no Brasil e no mundo.
O sistema de multipropriedade é um jeito inteligente de unir vida e investimento. Você adquire um patrimônio vitalício, correspondente à fração de um imóvel, neste caso, à fração de uma unidade hoteleira, com escritura em seu nome, que te dá a possibilidade de utilizar1 para seus momentos e também de obter rendimentos com os lucros do hotel.
Consagrado por diversos grandes empreendimentos no mundo, como resorts, condomínios de luxo e hotéis, a ideia da multipropriedade está baseada no conceito de time sharing, ou seja, você não precisa pagar pelo valor total de um imóvel para utilizá-lo apenas parte do seu tempo.
Se, antes, o mundo dos investimentos era dividido entre conservadores e agressivos, hoje, essa regra mudou. Os perfis se misturaram e se multiplicaram, e novas modalidades surgiram. Conheça agora o investimento em multipropriedade no mercado hoteleiro. Um novo modo de fazer o seu dinheiro trabalhar por você, que une a experiência administrativa de quem é referência no setor, a solidez e a segurança de um investimento imobiliário, junto à perspectiva promissora de um segmento que cresce no Brasil e no mundo.
GO INN é a marca econômica da Atlantica Hotel, a maior administradora hoteleira multimarcas de capital fechada da América do Sul.
• Possui uma estrutura completa para a operação hoteleira.
• Administra 18 bandeiras e mais de 130 hotéis no Brasil.
• Está presente em cerca de 60 cidades do país, somando mais de 23.000 apartamentos.
• Detém R$ 9 bilhões em ativos imobiliários sob sua gestão.
• Opera com exclusividade bandeiras da Choice Hotels, do Radisson Hotel Group, da Hilton, mantém parceria estratégica com a Starwood para administração da marca Four Points by Sheraton, além de contar com as marcas próprias, Go Inn e eSuites.
Fonte: Atlantica Hotels/Vert Hotéis
A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DO REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELOS OFERTANTES NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS CONTRATOS DE INVESTIMENTO COLETIVO OFERTADOS. ANTES DE ACEITAR A OFERTA, LEIA COM ATENÇÃO OS FATORES DE RISCOS, O PROSPECTO RESUMIDO E O ESTUDO DE VIABILIDADE NO SITE GAFISA.COM.BR