Se, antes, o mundo dos investimentos era dividido entre conservadores e agressivos, hoje, essa regra mudou. Os perfis se misturaram e se multiplicaram, e novas modalidades surgiram. Conheça agora o investimento em multipropriedade no mercado hoteleiro. Um novo modo de fazer o seu dinheiro trabalhar por você, que une a experiência administrativa de quem é referência no setor, a solidez e a segurança de um investimento imobiliário, junto à perspectiva promissora de um segmento que cresce no Brasil e no mundo.
O sistema de multipropriedade é um jeito inteligente de unir vida e investimento. Você adquire um patrimônio vitalício, correspondente à fração de uma unidade hoteleira, com escritura em seu nome, que te dá a possibilidade de obter rendimentos com os lucros do hotel.
Consagrado por diversos grandes empreendimentos no mundo, como resorts, condomínios de luxo e hotéis, a ideia da multipropriedade está baseada no conceito de time sharing, ou seja, você não precisa pagar pelo valor total de um imóvel para utilizá-lo apenas parte do seu tempo.
São Paulo é o destino turístico do Brasil que mais recebe visitantes. São milhões de turistas todos os anos, atraídos por eventos como: Bienal do Livro, Salão do Automóvel, Carnaval, Virada Cultural, Marcha para Jesus, Parada do Orgulho LGBT, Bienal de Arte, GP Brasil de Fórmula 1, Couromoda, Hospitalar, APAS Show e São Paulo Fashion Week, entre outros. Isso sem falar nos polos permanentes de referência em saúde, educação e comércio, com destaque para as ruas 25 de Março e José Paulino, e para os bairros do Brás, Bom Retiro e Santa Ifigênia, todos muito próximos ao GO INN República - São Paulo.
GO INN é a marca econômica da Atlantica Hotel, a
maior administradora hoteleira multimarcas de capital fechada da América do Sul.
• Possui uma
estrutura completa para a operação hoteleira.
• Administra 18 bandeiras e mais de 130 hotéis no
Brasil.
• Está presente em cerca de 60 cidades do país, somando mais de 23.000 apartamentos.
•
Detém R$ 9 bilhões em ativos imobiliários sob sua gestão.
• Opera com exclusividade bandeiras da
Choice Hotels, do Radisson Hotel Group, da Hilton, mantém parceria estratégica com a Starwood para
administração da marca Four Points by Sheraton, além de contar com as marcas próprias, Go Inn e
eSuites.
Fonte: Atlantica Hotels/Vert Hotéis
A PRESENTE OFERTA FOI DISPENSADA DO REGISTRO PELA CVM. A CVM NÃO GARANTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELOS OFERTANTES NEM JULGA A SUA QUALIDADE OU A DOS CONTRATOS DE INVESTIMENTO COLETIVO OFERTADOS. ANTES DE ACEITAR A OFERTA, LEIA COM ATENÇÃO OS FATORES DE RISCOS, O PROSPECTO RESUMIDO E O ESTUDO DE VIABILIDADE NO SITE GAFISA.COM.BR